sexta-feira, 5 de novembro de 2010

JARAGUÁ TENIS CLUBE EM PLENA ATIVIDADE

Mesmo não tendo uma programação voltada para seus associados, o clube representativo dos populosos bairros do Poço e Jaraguá, vem retomando algumas de suas atividades sociais, permitindo através do uso de sua sede, que aconteçam eventos sociais como festas e cursos, aulas de dança e outras atividades que movimentam o clube. Para aquêles que não se recordam ou não alcançaram, o Jaraguá Tenis Clube teve o seu momento de glória e de franca atividade sócio-cultural entre os anos 60 e 70, quando a juventude da época se reunia não só nas atividades sociais como também em todos os dias da semana, mesmo que não houvesse festa no clube. A Turma do Queimado ou Turma do Tênis, que era basicamente formada por jovens moradores da região, agitava e movimentava o clube sempre com o apoio do José Elias Uchôa e do querido Alfredinho, que sempre deram sustentação a essa movimentação da turma nas dependências do Jaraguá Tenis Clube. Saudosa memória também temos todos que lá convivemos do nosso Roosevelt e também do querido França, de quem levavamos muitas broncas e recomendações.
Que retornem o bons momentos ! Que o "Tênis", como era chamado por nós, retome o seu caminho de glórias e de serviços prestados e dessa vez também para essa nova geração de jovens. Abraços saudosos para toda a Turma do Queimado ! Saudades de Vitoria, Luiza, Neno, Rico, Heloisa, Paulinho, Lúcia, Teresa, Fatima Maroca, Dé Potinho (in memorian), Gilvan, Arnaldo, Zé Maria (Dedé), Marta, Lia, Nona, Sônia, João, Rochinha, Jorge, Tonho Neguinho, Tonho Samarina, Gilson e Conceição, Nena, Deca, Guacira, Socorro, João, Doria, Béu, a turma do conjunto "Os Normais" do qual eu era integrante,(Pica Pau, hoje Ibys Maceioh, Carlinhos, hoje Carlos Bala, Tonho Neguinho (Tony) e Dé - in memorian, Paulinho, Otelo da Calumba - in memorian), e todos os outros que eu possa ter não mencionado. Só nos resta aguardar a nossa festa de reencontro para matarmos as saudades.
Saibam todos que o verdadeiro sentido da vida e vive-la intensamente entre seus familiares e amigos. Assim vivemos aquêle período. Saudades !!

Rui Agostinho (vocalista de "Os Normais")

Nenhum comentário:

Postar um comentário