terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Regresso a Próxima Estação

Bem gente; retorno as minhas postagens depois de aproximadamente mês e meio de prioridades familiares tais como problemas de saúde e logo em seguida, envolvimento de pessoas ligadas a minha família nas recentes chuvas em Teresópolis. Todo mundo tomou conhecimento e pode avaliar a preocupação de quem tinha parentes naquela região. Foi dificil mas mas os problemas foram superados e estamos de volta aquêle nosso encontro amigo através dos caminhos que levam a Próxima Estação, que deverá ser um oásis neste início de 2011. Agradeço a todos que prestigiaram este nosso ponto de encontro em 2010 e desejo a todos, já com um certo atraso, um Ano Nôvo com saúde e Paz. O trem continua a sua viagem.....

Um comentário:

  1. Diga aí grande Rui!!
    Olha, espero que os seus familiares estejam todos bem.
    Estou precisando falar com vc, mas não tenho mais os seus números de celular. Por favor vc poderia me mandar?
    Grande abraço!!!
    Veja no QUIPROCÓ, http://alagoasdiario.com.br/blog/blog7.php, o novo post BAÚ DO CAMARIM >>> Num bate-papo, até certo ponto surpreendente, Alceu Valença revela: “Eu amo o Recife, eu gosto do Recife, mas eu me sinto meio pesado, o clima é meio pesado pra mim.”
    No +, MÚSICAEMSUAVIDA!!!

    ResponderExcluir