segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Projeto Linda de Música e Artes Visuais apresenta Mopho e exposição de Alex Barbosa

No próximo dia 02 de outubro, sábado, a partir das 20h, o Espaço Cultural Linda Mascarenhas é cenário para mais uma edição do bem-sucedido Projeto Linda, que desta vez apresenta a música da banda Mopho e as artes visuais do arquiteto Alex Barbosa.
No ramo há 12 anos, a Mopho é uma banda de rock alagoana que se destaca por sua sonoridade voltada a música dos anos 60 e 70, com muita influência de Beatles e Os Mutantes e por quase todas as outras do movimento Tropicália e Psicodelismo.
A banda Mopho teve sua estréia no mercado fonográfico em 2000 quando lançou seu primeiro álbum, muito aclamado pelo crítica nacional e até internacional, como o legendário Brian Wilson, do The Beach Boys. Em 2004, a banda lançou o segundo álbum chamado Sine Diabolo Nullus Deus.
Atualmente, a banda, formada por João Paulo (guitarra e voz), Hélio Pisca (bateria e pandeirola), Junior Bocão (baixo e voz), está gravando o terceiro álbum, que deve sair ainda em 2010, com o tecladista Dinho Zampier.
O público também vai conferir as obras do arquiteto Alex Barbosa, que transforma em arte o que poderia ir para o lixo. Intitulada Decolagens, a exposição consiste em recortes de revistas que viram colagens e que, quando juntas, expressam vigor e dramaticidade. Retratando belas imagens inspiradas no meio ambiente, Alex afirma que o público vai poder fazer uma viagem através das cores e do surrealismo.
Maiores Informações : ASCOM – IZP - 3315-4739 / 8833-2903

Nenhum comentário:

Postar um comentário